A Prefeitura de Piraju (SP) (60 km de Ourinhos) comunicou que três casos de coronavírus foram confirmados na cidade, em um boletim divulgado neste domingo (19).
Segundo a prefeitura, os pacientes são uma mulher de 26 anos; um homem de 27, e outro de 58 anos, que está internado.
A cidade não possui mais casos suspeitos de Covid-19 até este domingo (19).
Paraguaçu Paulista registra primeira morte suspeita por Covid-19
A Prefeitura de Paraguaçu Paulista (SP) (104 km de Ourinhos) divulgou neste domingo (19) o registro primeira morte suspeita por coronavírus.
A vítima é uma mulher de 40 anos que estava internada na UTI da Santa Casa da cidade e morreu no fim da tarde de sábado (18). Ela no início da noite, no Cemitério da Paz, sem velório.
Até este domingo a cidade contabilizava também 8 casos suspeitos, que aguardam o resultado dos exames.
Informações G1





