Cidade da região impõe toque de recolher para evitar aumento de casos de Covid-19

Carro de som, ambulância e viatura da Polícia Militar percorreram as ruas da cidade pra alertar população sobre nova medida.
Compartilhe:

 

A prefeitura de Palmital (SP) (50 km de Ourinhos) impôs um toque de recolher para evitar o aumento de casos de Covid-19 na cidade. A medida foi tomada nesta quinta-feira (11) por decreto municipal.

Das 22h até as 5h, fica proibida a circulação de pedestres e veículos no município. Segundo a prefeitura, quem descumprir a medida poderá levar multa que varia de R$ 276,10 a R$ 276,1 mil.

Um carro de som, ambulância e viaturas da Polícia Militar percorreram as ruas da cidade para alertar a população sobre a nova medida de restrição.

O toque de recolher só não é aplicado a pessoas que precisam dos serviços de saúde, farmácia ou em outras situações comprovadas de urgência. A medida também não se aplica aos funcionários da saúde e aos serviços de delivery.

Até a manhã desta sexta-feira (12), Palmital tinha 22 casos confirmados de coronavírus e uma morte pela doença.

Informações G1

 

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.