Já virou tradição, acontece no dia 6 de novembro, um domingo, a costela de fogo de chão que o CACTO (Clube de Arco, Caça e Tiro de Ourinhos) oferece para comemorar o seu aniversário com seus associados e amigos. Tudo feito com muito carinho pela equipe do amigo Junior Becker, conhecido como “Ninho”.
Serão servidos além do churrasco, um delicioso feijão gordo, acompanhado de uma salada maravilhosa. As bebidas estão inclusas. O evento será animado pelo grupo Sambeat.
A diversão será garantida, inclusive para as crianças.

Imagens das últimas comemorações (Foto: Divulgação)
A comemoração acontecerá na sede do CACTO no dia 06 de novembro de 2022, a partir das 13h, na Rua Professor José Augusto de Oliveira, 618 – Jardim Beatriz.
A diretoria do Cacto Clube Ourinhos, convida a população para passar momentos agradáveis em ambiente familiar.

Imagens das últimas comemorações (Foto: Divulgação)
PARA ADQUIRIR CONVITES INDIVIDUAIS OU MESAS PARA O ALMOÇO LIGUE PARA:
(14) 9 9654-3996
VALORES DAS MESAS COM 4 LUGARES – R$ 360,00
CONVITES INDIVIDUAIS – R$ 100,00
LEMBRANDO QUE COMIDA E BEBIDA SÃO À VONTADE.
CHOPP COLINA GELADÍSSIMO, REFRIGERANTE, ÁGUA E BRINQUEDOS PARA AS CRIANÇAS.
VOCÊ ESTÁ CONVIDADO!

Sobre o CACTO

Imagens das últimas comemorações (Foto: Divulgação)
“A cidade de Ourinhos está inserida no cenário nacional também pelas atividades de tiro desenvolvidas no CACTO. O clube participa e sedia campeonatos nacionais, como CBC Taurus, Campeonato Brasileiro de Tiro Esportivo (CBTE) e Campeonato da Federação Paulista de Tiro Esportivo (FPTE), consagrando atletas ourinhenses campeões e em excelentes colocações.
O Cacto Clube presta apoio à Polícia Militar, Federal, Civil, Guarda Municipal, Tiro de Guerra e a Prosegur Valores. Oferece palestras, eventos e cursos de diversas modalidades, como defesa pessoal, residencial, tiro prático e defensivo entre outros.
O clube ainda conta com projetos sociais, como a Chuteirinha de Ouro e Jiu-jitsu para as crianças da comunidade, contribuindo assim com a sociedade. As instalações recebem praticamente todos os dias visitantes, associados e familiares com intuito de praticarem o esporte de tiro”, diz Fernando Ferrari, presidente do Cacto Clube Ourinhos.

Imagens das últimas comemorações (Foto: Divulgação)
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.



