Colisão entre carro e caminhão canavieiro termina em morte na SP-270 em Canitar

Vítimas são da cidade de Ribeirão Claro (PR).
Compartilhe:

Uma mulher 70 anos morreu e seu filho de 46 anos ficou ferido, em uma colisão lateral entre um carro e um caminhão canavieiro, na madrugada deste sábado, 24, na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Canitar (12 km de Ourinhos). De acordo com a Polícia Rodoviária, o acidente aconteceu por volta das 5h05, no km 363+300, nas proximidades do trevo de Canitar, no sentido Canitar-Ourinhos.

O veículo Citroen/C3, branco, com placas de Bandeirantes (PR) era conduzido por Valderi Mendes Vilela Junior de 46 anos e foi atingido pelo caminhão bitrem canavieiro, com placas de Araçatuba (SP), que estava vazio. O condutor do caminhão, Ari Martins de Avaré não sofreu ferimentos.

O condutor do carro, Valderi, ficou ferido e foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento de Ourinhos), a sua mãe Lúcia Garcia Sanches Vilela de 70 anos, que estava no banco do passageiro, ao lado do filho, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros em estado grave para o pronto socorro da Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos, que confirmou o óbito da mulher por volta das 9h de hoje (24). No carro ainda estava um jovem de 16 anos, que seria enteado de Vanderi, que não sofreu ferimentos. Todos no carro são moradores da cidade Ribeirão Claro (PR) (38 km de Ourinhos).

O acidente foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária de Ourinhos) e suas causas estão sendo apuradas.