Em menos de uma semana, o ex-vice-prefeito de Marília (90 km de Ourinhos) Antônio Augusto Ambrósio, o Tato (MDB), perdeu o segundo filho para a Covid-19. Na madrugada deste domingo, 14, faleceu Antônio Marcos Ambrósio, conhecido como ‘Picão’, aos 50 anos. Ele estava internado na UTI da Santa Casa. Antônio Marcos, era irmão gêmeo de Antônio Márcio, que faleceu na última segunda-feira, 8, também com Covid-19.
Segundo o serviço funerário, o corpo de ‘Picão’ será sepultado às 17h de hoje no Cemitério da Saudade. Não haverá cerimônia de despedida na capela do cemitério.
Antônio Marcos deixa a esposa Alecsandra e um filho, além de irmãos. Picão e Piquinha atuavam com o pai no ramo de estruturas metálicas e também participaram ativamente da incursão política de Tato em Marília, desde 2012, quando disputou a Prefeitura; em 2016, foi eleito vice-prefeito. Os filhos também estiveram com o pai na vida partidária, no MDB.
A Prefeitura de Marília prestou homenagem ao ex-vice prefeito e sua família:
“Infelizmente, a Prefeitura de Marília, através do Prefeito Daniel Alonso, lamenta a morte de Antônio Marcos Ambrósio, mais conhecido como “Picão” filho do ex-vice-prefeito de Marília, Antônio Augusto Ambrósio, o Tato.
No último dia 8 o outro filho de Tato, Antônio Márcio Ambrósio, o “Piquinha”, irmão gêmeo de “Picão”, também havia falecido em decorrência da Covid-19.
Nesse momento de dor e saudade todos os colaboradores da Prefeitura e o chefe do executivo se solidarizam com os familiares e amigos e deseja força e garra a todos para que possam superar as perdas”.
Diretoria de Divulgação e Comunicação
Prefeitura de Marília
Com informações do site Hora H: EX-VICE-PREFEITO TATO PERDE MAIS UM FILHO COM COVID | horahnoticia






