Com mais um óbito, Ourinhos tem 151 mortes confirmadas por Covid-19

Compartilhe:

Em mais um Boletim Epidemiológico divulgado, na noite desta sexta-feira, 26, Ourinhos confirmou a 151ª morte em decorrência da Covid-19, já que, mais cedo, dois óbitos tinham sido informados ao Passando a Régua (clique e relembre). Além dos óbitos já informados mais cedo, a Prefeitura confirmou a morte de um homem de 71 anos, morador no Jardim Matilde, que tinha diabetes. Confira os três óbitos do dia abaixo:

  • Homem, 55 anos

Morador do Jd. Ouro Verde

Comorbidade: HAS e Obesidade

  • Homem, 62 anos

Morador do Jd. Ouro Fino

Sem Comorbidades

  • Homem, 71 anos

Morador do Jd. Matilde

Comorbidades: Diabetes

BOLETIM CORONAVÍRUS - Atualizado em 26 de março de 2021

A Secretaria Municipal de Saúde de Ourinhos registrou 3 óbitos e 64 novos casos de COVID-19 nesta sexta-feira (26), sendo 61 de resultados de dias anteriores e 3 positivados no dia.

Ocupação dos leitos:

Santa Casa (UTI Adulto) - 20 leitos ocupados

- De Ourinhos: 16 pacientes

- De Jacarezinho/PR: 1 paciente

- De Palmital: 1 paciente

- De Ibirarema: 1 paciente

- De Chavantes: 1 paciente

 

Hospital UNIMED (UTI) - 6 pacientes

Hospital COVID – 43 leitos ocupados

 

Óbitos:

Homem, 55 anos

Morador do Jd. Ouro Verde

Comorbidade: HAS e Obesidade

 

Homem, 62 anos

Morador do Jd. Ouro Fino

Sem Comorbidades

 

Homem, 71 anos

Morador do Jd. Matilde

Comorbidades: Diabetes

Total de óbitos – 151

Total de curados - 7.319

Total de casos registrados – 8.326

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.