A Construtora LBX trouxe para a cidade de Ourinhos o melhor investimento do momento, as unidades do Residencial Terra de Santa Cruz, um novo empreendimento da cidade, localizado na Rua Santa Mônica, 479, no Jardim Matilde/Oriental.
E a melhor forma de conhecer os benefícios deste investimento é visitando o apartamento decorado, que foi lançado no dia 5 de junho, na Rua Paraná, nº 589, no centro de Ourinhos.
A previsão de entrega do apartamento é o mês de junho de 2023. São diversas formas de pagamento e facilidades pelo programa do Governo Federal, Casa Verde e Amarela, o antigo “Minha Casa, Minha Vida”. Para mais informações e detalhes, entre em contato pelo WhastApp: (14) 99198-7188 ou clique aqui.
Apartamento decorado, um dos elementos de comunicação mais importantes com os clientes!
- Todo lançamento com a marca LBX carrega o início do sonho de famílias que buscam um novo espaço para viver. A compra de um imóvel exige muita pesquisa, dedicação de tempo e paciência, principalmente quando o mercado da construção civil entrega apartamentos cada vez mais funcionais e com qualidade em acabamento.
- Diante de tantas informações, é cada vez mais importante que o futuro cliente conheça de perto o ambiente que será o seu endereço nos próximos anos. Tornar concreto o que muitas vezes é visto apenas de forma digital, é uma valiosa maneira de apresentar ao nosso cliente como o imóvel é e como pode ficar após a entrega do nosso empreendimento!
- Os apartamentos decorados são planejados para apresentar cada detalhe e proporcionar as melhores sensações aos nossos futuros clientes. Visitar um ambiente que esteja todo mobiliado, faz toda a diferença.
Conheça os diferenciais dos apartamentos LBX!
Será entregue com piso porcelanato e laminado; Sacada com churrasqueira; Localização privilegiada e muito mais.
Para mais informações entre em contato pelo WhastApp: (14) 99198-7188 ou clique aqui.
.jpeg)
.jpeg)

.jpeg)
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.





