A Defesa Civil de São Paulo emitiu um alerta sobre chuvas fortes a partir desta sexta-feira, 28, em várias regiões do estado. De acordo com o órgão, há previsão de chuvas, seguidas por raios e ventos, até domingo, 30. Confira como está a situação do tempo em Ourinhos.
.jpg)

Conforme o alerta, a região mais afetada é a do Vale do Ribeira, onde está previsto um acumulado de 300 milímetros de chuva nos três dias. A região engloba os municípios de Ribeirão Branco e Tapiraí, na região de Itapetininga.

Também há previsão de chuva forte nas regiões de Itapeva, Sorocaba e Marília, que devem registrar de 200 a 250 milímetros de chuva até domingo (30).
Já em Araçatuba e Bauru, a previsão é de 125 milímetros de chuva e, na região de São José do Rio Preto, de 70 milímetros.
De acordo com a Defesa Civil, neste período, é necessário ter uma "atenção especial as áreas mais vulneráveis, pois há risco de deslizamentos, desabamentos, alagamentos, enchentes e ocorrências relacionadas a raios e ventos".
Em caso de emergência, os moradores podem acionar a Defesa Civil pelo telefone 199, ou o Corpo de Bombeiros, pelo 193.
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.



