Com suspeita de embriaguez, engenheiro atinge motociclista com caminhonete e quase é linchado em Ourinhos

Compartilhe:

Um motociclista ficou gravemente ferido, na noite deste sábado, 11, ao ser atingido por uma caminhonete, na Avenida Miguel Cury, no bairro Nova Ourinhos, em Ourinhos. O condutor da caminhonete VW/ Saveiro, com placas de Ivinhema (MS), um engenheiro agrônomo de 31 anos, morador no Jardim Santa Fé, estava com suspeita de embriaguez e quase foi linchado por moradores, antes da chegada da polícia.

De acordo com os policiais militares, o acidente aconteceu por volta das 22h30, quando chegaram ao local, a motocicleta, uma Honda/CB 300R, azul, com placa de Salto Grande, estava no meio da via e o motociclista, um metalúrgico de 35 anos, morador do Jardim das Paineiras, já estava sendo atendido pelo resgate do Corpo de Bombeiros, que o encaminhou à Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos. Ainda segundo os policiais, o motociclista sofreu vários cortes pelo corpo e passaria por sutura, RX e tomografia, ficando internado no hospital e não foi possível colher a sua versão. A motocicleta foi recolhida e guardada por uma moradora, vizinha do local do acidente.  

Já o condutor da Saveiro, estava tentando fugir e foi contido por moradores, a cerca de 100 metros do local do acidente. Ele aparentava estar embriagado, mas não quis fazer o teste do bafômetro e foi detido, encaminhado ao plantão policial, onde a delegada determinou a coleta de sangue para análise posterior de embriaguez e foi liberado. O seu veículo foi apreendido.