Comissão de Obras, Serviço Público e Meio Ambiente consegue resolver problema na estação de tratamento de esgoto de um condomínio residencial de Ourinhos

Compartilhe:

Após reclamação de moradores do bairro Choso Misato (Ecoville), os vereadores Gil Carvalho (PL) e Cícero Investigador (REPUBLICANOS) fizeram uma visita e constataram alguns problemas em sua estação de tratamento de esgoto.

Gil é presidente da Comissão Permanente de Obras, Serviço Público e Meio Ambiente e Cícero é o vice-presidente.

“Verificamos a ausência de tampas das caixas coletoras, o que estava produzindo mau cheiro, que se espalhava por toda a região, incomodando os moradores”, relatou Gil.

Cícero disse que na visita conversaram com um funcionário da estação de tratamento de esgoto.

“Verificamos como funciona o tratamento de esgoto, como é tratado e descartado. Apontamos as deficiências e fomos informados que seriam providenciadas as melhorias”.

Poucos dias depois, os vereadores confirmaram que o problema foi resolvido.

“A população pode contar com o trabalho do vereador e também das Comissões Permanentes com ações de fiscalização”, finalizou Gil.

Com informações da assessoria da Câmara Municipal de Ourinhos*

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.