Um construtor de 47 anos foi preso em flagrante nesta sexta-feira, 19, suspeito de atear fogo na casa de uma cliente em Ipaussu (SP) (27 km de Ourinhos). Segundo a Polícia Civil, Antônio M. A. B. relatou que a dona da residência, localizada na Rua Cristiano Rodrigues da Silva, não havia pago pelo serviço.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Santa Cruz do Rio Pardo, a equipe foi acionada para atender o incêndio e conseguiu controlar as chamas antes que o fogo consumisse todo o imóvel. Ninguém ficou ferido.
.jpg)
O homem foi levado à cadeia de São Pedro do Turvo, onde ficou preso. O incêndio criminoso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Foi registrado um boletim de ocorrência, na CPJ (Central de Polícia Judiciária de Ourinhos), na tarde desta sexta-feira, 19. Um aposentado de 74 anos, que seria um dos proprietários da casa incendiada disse que foi ameaçado de morte uma hora antes do ocorrido.
Outro incêndio
Os bombeiros de Santa Cruz do Rio Pardo também foram acionados para atender uma ocorrência de incêndio nesta sexta-feira, na área central da cidade. Estas informações são do site G1.
Segundo a corporação, o fogo atingiu vários cômodos do imóvel e foi controlado pelos bombeiros. A estrutura da casa ficou bastante comprometida e o local teve que ser isolado. Ninguém ficou ferido.

Foto: Reprodução/ Divulgação Bombeiros
.jpg)
Foto: Reprodução/ Divulgação Bombeiros





