Convenção Estadual do PL confirma as pré-candidaturas de Dani Alonso e Capitão Augusto à reeleição, ao lado do Governador Tarcísio

Os Deputados da região de Ourinhos, Dani Alonso e Capitão Augusto, tiveram as pré-candidaturas oficializadas pelo PL e receberam o apoio do Governador Tarcísio de Freitas, com quem também gravaram conteúdos para a campanha.
Compartilhe:
 A Convenção Estadual do Partido Liberal (PL), realizada na manhã desta quarta-feira (22), em São Paulo, confirmou as pré-candidaturas da Deputada Estadual Dani Alonso (PL) e do Deputado Federal Capitão Augusto (PL) à reeleição, ao lado do Governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), também pré-candidato ao mesmo cargo que ocupa atualmente.
 
“Dani Alonso e Capitão Augusto vêm fazendo um grande trabalho e, por isso, são meus pré-candidatos do Interior de São Paulo”, afirmou o Governador Tarcísio, que esteve com eles em dois compromissos nesta quarta-feira.

Primeiro, eles se reuniram na sede do PL para a Convenção Estadual do partido e, em seguida, participaram de gravações conjuntas de conteúdos para as eleições.

Dani Alonso e Capitão Augusto destacaram a importância da Convenção Estadual do PL e do apoio do Governador Tarcísio recebido por eles.

“Tivemos nossos nomes confirmados pelo PL na disputa à reeleição aos cargos de Deputada Estadual e Deputado Federal, o que é motivo de muito orgulho para nós”, destacaram Dani Alonso e Capitão Augusto. “O futuro começa com decisões tomadas hoje”.

“Estar ao lado do nosso Governador também é extremamente importante para nós, pois sempre defendemos nossas cidades e trabalhamos por elas junto ao amigo Tarcísio de Freitas para levar mais investimentos em Saúde, Segurança Pública, Educação, Infraestrutura, Agro, Assistência Social, Mulheres, Rodeios e muito mais”, completaram os Deputados do Interior.

Nos próximos dias, Dani Alonso e Capitão Augusto ainda vão se reunir ao menos mais duas vezes com o Governador Tarcísio. Nesta quinta-feira, a dupla se encontra com ele em Ourinhos e, no próximo sábado (25), a reunião será na Convenção Nacional do PL, também em São Paulo, no Mercado Pago Hall - Arena Pacaembu.
⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.