Bombeiros de Londrina e de Bandeirantes encontraram, na manhã desta terça-feira, 16, o corpo do jovem Ruan Silva, de 16 anos, nas águas do Rio Laranjinha, em Bandeirantes, PR. O jovem, morador de Cornélio Procópio, estava desaparecido desde sábado, 13, quando foi visto pela última vez nas águas do Rio das Cinzas, também em Bandeirantes.
O incidente ocorreu por volta das 14h30, quando uma equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros de Bandeirantes foi acionada para se dirigir ao Bairro Yara, zona rural da cidade, conhecido localmente como ‘Cachoeirinha’, onde os rios Cinzas e Laranjinha se encontram.
De acordo com relatos, Ruan estava brincando na água junto com sua mãe, irmã e tio, quando, infelizmente, desapareceu nas correntezas. Após intensas buscas, seu corpo foi localizado nesta manhã, trazendo um desfecho triste para a angustiante situação vivenciada pela família e amigos.
Neste momento difícil, nossos sentimentos estão com os familiares e amigos de Ruan Silva, que enfrentam a dor da perda de um ente querido. A comunidade se une em solidariedade para oferecer apoio e conforto àqueles que sofrem com essa tragédia.
Rio das Cinzas, onde o jovem havia desaparecido no sábado (13) (Foto: Reprodução)