Corpo de mulher desaparecida é encontrado na região

Compartilhe:

No final da tarde de sexta-feira, 16, foi localizado o corpo de Daniela Aparecida Monge, de 34 anos, que estava desaparecida desde o dia 10 de junho. O trágico desfecho ocorreu em Promissão (SP) (cerca de 200 km de Ourinhos).

Daniela foi vista pela última vez no sítio de seu pai, localizado na zona rural da cidade, quando foi buscar seu marido na rodoviária. O casal tem uma filha de 3 anos. A mulher estava conduzindo uma motocicleta, a qual foi encontrada por um trabalhador próximo ao corpo na estrada rural que leva à cidade.

A Polícia Civil informou que o corpo da vítima estava cercado por galhos e cipós. Acredita-se que Daniela tenha perdido o controle da motocicleta e colidido com algumas árvores e uma cerca de arame farpado. Devido a essa situação, tanto a moto quanto a vítima estavam cobertas pelo emaranhado de cipós.

A perícia foi realizada no local e a Polícia Civil de Promissão segue com as investigações para esclarecer as circunstâncias do fato.