Corpo do cantor Aleksandro é sepultado em Londrina

Compartilhe:

O corpo do cantor Aleksandro, da dupla Conrado e Aleksandro, foi sepultado na manhã desta segunda-feira (9), em Londrina, no norte do Paraná. O artista morreu em um acidente com um ônibus da dupla, na noite de sábado (7), no interior de São Paulo.

Além de Aleksandro, outras cinco pessoas morreram no acidente. Onze membros da equipe, que também estavam no veículo, precisaram ser hospitalizados. Conrado está em estado grave, mas estável, conforme o hospital.

Aleksandro foi velado no Ginásio de Esportes Jardim Bandeirantes em Londrina, que estava aberto ao público. Fãs, amigos e parentes prestaram homenagens durante o domingo (8) e esta segunda-feira.

Depois do velório, houve um cortejo até o Cemitério Parque das Allamandas, onde o corpo foi sepultado, por volta das 10h20.

Luiz Aleksandro Talhari Correia tinha 34 anos. Natural do Mato Grosso do Sul, ele morava na Zona Sul de Londrina com a família há alguns anos.

A Prefeitura de Londrina decretou luto oficial de três dias.

O acidente

O acidente aconteceu por volta das 10h30, de sábado no km 402,2 da pista com sentido São Paulo (SP). De acordo com a Arteris, concessionária que administra o trecho, houve congestionamento no local.

Segundo último boletim médico, o músico João Vitor Moreira Sales (Conrado) permanece internado no Hospital Regional de Registro, em São Paulo, após o acidente.

Ele foi a primeira vítima a ser socorrida e encaminhado à unidade, aparentemente, com ferimentos leves. Ao dar entrada no hospital foi avaliada a necessidade de uma cirurgia geral.

Segundo o hospital, o cantor está em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave, mas estável.

Segundo o empresário da dupla, José Carlos Cassucce, o veículo saiu de Tijucas do Sul (PR), onde a dupla fez um show na sexta-feira (6), e seguia com destino para São Pedro (SP), onde havia um show agendado no sábado (7).

No perfil de Aleksandro, o último story publicado pelo cantor mostra ele na estrada às 4h45 de sábado (7). Não é possível identificar em que rodovia o cantor estava no momento que o vídeo foi gravado. Assista abaixo.

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.