O corpo de uma criança encontrado no Ribeirão Três Bocas, a cerca de 9 quilômetros do Parque Daisaku Ikeda, na zona rural de Londrina, no começo da tarde desta sexta-feira, 16, é do bebê Thiago Rocha, de dois anos, que estava desaparecido desde o último sábado, 10. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, por volta das 15h30.
No início da tarde, equipes do Instituto Médico-Legal (IML), da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros foram para o local.
Conforme a corporação, o corpo foi encontrado durante as buscas por Thiago, que estava desaparecido desde a semana passada.
O que a mãe disse à polícia
O desaparecimento é investigado pelo Serviço de Investigação de Pessoas Desaparecidas (Sicride) e pela Delegacia de Homicídios de Londrina. A mãe e o namorado dela foram ouvidos durante o final de semana.
A mãe do menino contou à polícia que passou a tarde no parque com o filho e o namorado dela. O casal contou ainda que começou a organizar os pertences para ir embora, momento em que o bebê teria sido colocado no carro.
À caminho de casa, a dois quilômetros do parque, eles teriam percebido que o menino não estava no veículo.
O casal retornou e não encontrou o menino. Uma mulher que passava pela região e viu a mãe desesperada acionou o Corpo de Bombeiros, que iniciou as buscas.
Esta matéria foi atualizada às 15h40*