Dois corpos foram encontrados, nesta quarta-feira, 10, em duas cidades da região.
Em Botucatu (181 km de Ourinhos) uma mulher foi encontrada em uma represa de captação da Sabesp no bairro Campos Eliseos. Por volta das 11h30, um funcionário da concessionária viu o corpo boiando no lago e acionou a polícia. O tênis da vítima foi encontrado próximo às margens da represa e a polícia acredita que ela se afogou ao tentar entrar na água para nadar.
A perícia já esteve no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Botucatu.
Já em Garça (110 km de Ourinhos), encontraram o corpo de Benedito Maximiano, conhecido como Ditão. Ele foi encontrado na manhã desta quarta-feira, 10, próximo ao distrito de Jafa.
A vítima sofria de mal de Alzheimer e estava desaparecida desde domingo (7). Ditão era morador de Garça e a família estava a sua procura. Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para ocorrência de encontro de um cadáver em uma estrada de terra que liga Garça a Jafa.
No local, o morador de uma chácara relatou que ouviu o cachorro latindo de forma diferente. Ao verificar na vegetação, encontrou o corpo.
De acordo com o relato da testemunha, ontem (9), sua esposa teria visto a vítima caminhando próximo às margens da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), sentido Jafa a Garça.
A princípio não há indícios de violência no corpo, mas a perícia foi acionada. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).
Com informações do site G1 e Marília Notícia





