Um corpo em estado de decomposição foi encontrado nesta segunda-feira, 26, no Bairro dos Prados, em Macatuba (SP) (166 km de Ourinhos). A Polícia Civil está investigando o caso como homicídio triplamente qualificado.
De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de que o corpo encontrado seja de um jovem de 22 anos que está desaparecido desde o dia 19 de abril. Foi feita perícia no local, e a polícia apura as causas da morte e a identidade da vítima.
A suspeita da Polícia Civil é de que seis pessoas estejam envolvidas no crime. Elas estão sendo investigadas por homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver, associação criminosa e corrupção de menor. Confira a nota divulga ontem (27):
“Na data de hoje 27/04/2021, a polícia civil de Macatuba cumpriu mandados de busca e de prisão temporária decorrentes de investigação sobre crime de homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver, associação criminosa e corrupção de menor, cometidos na cidade. Durante as diligencias foi possível localizar um dos suspeitos de terem cometido os crimes, que ocorreram no dia 19 de abril de 2021, levado à delegacia o investigado confessou a participação. As investigações prosseguem na busca de identificar e prender os demais suspeitos”.
Um homem foi encontrado morto com um ferimento na cabeça e um braço quebrado nesta terça-feira (27) em Agudos (SP) (130 km de Ourinhos).
Segundo a Polícia Civil, o corpo estava em uma área invadida pertencente à prefeitura do município. Ao lado do corpo, os policiais encontraram uma enxada com marcas de sangue.
A polícia realizou diligências e conseguiu encontrar o suspeito, que confessou o crime. O homem relatou à polícia que matou a vítima porque foi ameaçado por ela com uma faca. Ele foi preso por homicídio.
“Na data de hoje 27/04/2021, após notícia de que uma pessoa havia sido encontrada morta, Policiais Civis da delegacia de polícia de Agudos realizaram diligencias pelo local, sendo que durante os trabalhos foi possível identificar e localizar o suspeito que teria praticado o crime.
Foi deliberado pela prisão em flagrante do investigado pela pratica do delito de homicídio qualificado”, destaca a nota

Homem é encontrado morto em Agudos- Foto: Divulgação





