Covid-19: Com 385 novos positivados, Prefeitura de Ourinhos aponta 1.251 casos ativos e três internações; dois estão no HC de Marília

Ourinhos ultrapassou a marca dos 20 mil casos desde o inicio da pandemia.
Compartilhe:

A Prefeitura de Ourinhos atualizou, na noite desta segunda-feira, 17, as informações da Covid-19 na cidade, que chegou ao número de 20.113 casos confirmados, desde o início da pandemia, no final de março de 2020.

Somando os casos do final de semana, ontem (17) foram registrados 385 novos casos da doença. Mais cedo o prefeito Lucas Pocay (PSD), já havia adiantado, que Ourinhos, só em janeiro, registrou ao todo 2.029 casos positivos, destes, ao menos 1.251 ainda estão ativos, ou seja, não foram incluídos entre os curados.

Uma das novidades do boletim, é a informação de três pessoas de Ourinhos internadas. Uma está na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), em um leito de estabilização, aguardando uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e outros dois pacientes estão no HC (Hospital das Clínica de Marília).

BOLETIM CORONAVÍRUS - Atualizado em 17 de janeiro de 2022

A Secretaria Municipal de Saúde de Ourinhos registrou 385 novos casos de COVID-19 nesta segunda-feira (17).

Não houve o registro de óbito por COVID-19.

Ocupação dos leitos:

Santa Casa (UTI Adulto) - 00 paciente

Hospital UNIMED (UTI) - 00 paciente

UPA (UTI de estabilização) - 01 paciente

HC de Marília - 02 pacientes

Total de óbitos – 537

Total de curados - 18.325

Total de casos registrados – 20.113

Sobre a vacinação

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.