Covid: Ourinhos registra mais quatro óbitos e tem 169 novos casos em 24h

Compartilhe:

A Prefeitura de Ourinhos divulgou na noite desta sexta-feira, 28, o boletim informativo com dados da pandemia da Covid-19, com números atualizados, e registrou mais quatro óbitos. Com esta última atualização, o munícipio está com 348 óbitos, sendo 82 só em maio e 286 em 2021. Foram registrados também mais 169 novos casos.

Confira os óbitos:

  • Mulher de 62 anos Moradora do Helena Braz

Comorbidades: diabetes

  • Mulher de 54 anos Moradora do Jardim Gabriela

Sem histórico de comorbidades

  • Homem de 56 anos Morador do Jardim Eldorado

Comorbidades: hipertensão arterial sistêmica

  • Homem de 55 anos Morador do Jardim São Carlos

Sem histórico de comorbidades

Confira o boletim completo: 

BOLETIM CORONAVÍRUS - Atualizado em 28 de maio de 2021

A Secretaria Municipal de Saúde de Ourinhos registrou 169 novos casos de COVID-19 nesta sexta-feira (28) sendo 168 de resultados de dias anteriores e 01 com data de hoje.

 

Houve o registro de 04 óbitos por COVID.

 

 

Ocupação dos leitos:

Santa Casa (UTI Adulto) - 20 leitos ocupados

- De Ourinhos: 16 pacientes

- De Ribeirão do Sul: 01 pacientes

- De Cambará: 01 paciente

- De São Pedro do Turvo: 01 paciente

- De Ibirarema: 01paciente

 

 

 

 

Hospital UNIMED (UTI) - 07 pacientes

 

Hospital COVID – 44 pacientes

 

Óbitos

Mulher de 62 anos Moradora do Helena Braz

Comorbidades: diabetes

 

Mulher de 54 anos Moradora do Jardim Gabriela

Sem histórico de comorbidades

 

Homem de 56 anos Morador do Jardim Eldorado

Comorbidades: hipertensão arterial sistêmica

 

Homem de 55 anos Morador do Jardim São Carlos

Sem histórico de comorbidades

Total de óbitos – 348

 

Total de curados - 11.905

 

Total de casos registrados – 13.106

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.