A Prefeitura de Ourinhos divulgou, na manhã desta quarta-feira, 16, mais um boletim com dados registrados da pandemia, registrou mais três óbitos:
- Homem de 91 anos
Morador da Cohab
Comorbidades: Doença cardiovascular crônica e hiperplasia prostática benigna
- Mulher de 83 anos
Moradora do Jardim Santa Felicidade
Comorbidade: diabetes mellitus
- Homem de 77 anos
Morador do Jardim Matilde
São 171 novos casos e 840 considerados ativos e três (3) pacientes internados, sendo dois (2) na Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos e um (1) no Hospital da Unimed. E no Hospital das Clínicas de Marília são 3 internados na UTI e 1 na enfermaria.
BOLETIM CORONAVÍRUS - Atualizado em 15 de fevereiro de 2022
A Secretaria Municipal de Saúde de Ourinhos registrou 171 novos casos de COVID-19 nesta terça-feira (15).
Houve o registro de três óbitos por COVID-19.
Ocupação dos leitos:
Santa Casa (UTI Adulto) - 03 pacientes
Hospital UNIMED (UTI) - 01 paciente
UPA - 00 paciente
Óbitos
Homem de 91 anos
Morador da Cohab
Comorbidades: Doença cardiovascular crônica e hiperplasia prostática benigna
Mulher de 83 anos
Moradora do Jardim Santa Felicidade
Comorbidade: diabetes mellitus
Homem de 77 anos
Morador do Jardim Matilde
Comorbidades: hipertensão arterial sistêmica e diabetes mellitus
Total de óbitos – 567
Total de curados - 25.703
Total de casos registrados – 27.110

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.

.jpeg)


