Confira acima o áudio que viralizou![]()
Nesta quarta-feira, 2, viralizou nas redes sociais, principalmente no WhatsApp, um áudio em que uma mulher alerta para visitas de agentes da CPFL Santa Cruz (confira acima o áudio), que pedem para realizar um serviço interno na casa e ela não teria deixado os profissionais entrarem. A CPFL então enviou uma nota destacando que o serviço realmente acontece e que houve um mal-entendido. Confira abaixo a nota:
Por conta de um áudio com informações equivocadas que está em circulação em grupos de WhatsApp de diversas cidades, a CPFL Santa Cruz esclarece que os colaboradores em questão são funcionários de uma empresa terceirizada que presta serviços à distribuidora CPFL Paulista em uma cidade no interior do Estado e estavam devidamente identificados com crachás, uniformes, veículo com identificação da empresa e com ordem de serviço para a atividade.
A companhia destaca ainda que todas as distribuidoras do grupo realizam inspeções nos medidores de energia nas instalações dos clientes de forma rotineira, em um trabalho de segunda-feira a sábado. Na ocasião, a ação tinha como foco o combate a fraudes e furto de energia evidenciado pelo sistema de Inteligência Artificial da companhia naquela residência. Também esclarecemos que não foi identificado no sistema de Call Center a suposta ligação da cliente para buscar informações sobre o serviço.
Sendo assim, em caso de dúvidas em relação à necessidade de realização de qualquer serviço, o cliente pode entrar em contato por meio dos canais de atendimento, entre eles, o é 0800 772 2196. Em casos de inspeção e outros trabalhos, é necessário solicitar aos colaboradores o número da nota de serviço e confirmá-lo com o atendente.
Caso não seja possível realizar a confirmação no momento, a orientação da empresa é de que o cliente não permita a execução do serviço e não assine ou entregue qualquer documento.

Foto que foi divulgada junto com o áudio (Foto: Arquivo Pessoal)





