O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Canitar foi alvo de um furto, registrando o furto de um forno microondas e uma batedeira. O crime ocorreu na Rua Clementino Bernardo de Mendonça, 81, Centro, na madrugada desta quinta-feira, 8.
O Boletim de Ocorrência foi registrado para acionamento de perícia e será complementado posteriormente. Segundo informações preliminares transmitidas pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), um vigilante percebeu o arrombamento de um cadeado e da fechadura de uma porta no CRAS.
O Cabo PM Almeida, atendendo à ocorrência (RE 975080), constatou que do local foram subtraídos um aparelho microondas e uma batedeira. A perícia foi acionada.
O caso destaca a vulnerabilidade de órgãos públicos a atos criminosos e a necessidade de medidas preventivas para proteger o patrimônio. As autoridades estão empenhadas na investigação do ocorrido, buscando identificar os responsáveis pelo furto no CRAS de Canitar.
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.



