Crianças ficam feridas após veículo em que estavam bater em carro parado em Ourinhos

Compartilhe:

Duas crianças ficaram feridas, após um acidente, na noite deste domingo, 10, envolvendo dois carros em Ourinhos. De acordo com informações preliminares, as crianças estavam no banco de trás de um veículo GM/Corsa, que bateu em um veículo Honda, estacionado, na Rua Ricardo Otero, no Jardim Estoril, região que fica atrás do Fórum de Ourinhos.

A reportagem do Passando a Régua esteve no local e de acordo com a polícia, o condutor do veículo Corsa, onde estavam um casal e duas crianças, seguia pela rua, no sentido centro/bairro, quando por motivos a serem apurados, perdeu o controle e atingiu o veículo Honda, que estava devidamente estacionado na via. Com o impacto, as crianças que estavam no banco traseiro foram arremessadas para frente, sendo que uma delas acabou atingindo com a cabeça o para brisa, o que provocou um corte na testa.

As unidades do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do resgate do Corpo de Bombeiro de Ourinhos estiveram no local e socorreram as vítimas, que foram encaminhadas à UPA (Unidade de Pronto Atendimento de Ourinhos).

A princípio, os ferimentos são de natureza leve. A Polícia Civil seria acionada no local. O motorista não apresenta sinais de embriaguez. Tudo indica que as crianças não usavam cinto de segurança no banco traseiro. O caso será investigado. O acidente aconteceu por volta das 21h.

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.