A Polícia Civil do Paraná apura a morte do delegado da Polícia Civil Vanderson Gurgel Batista, de 38 anos, que foi encontrado baleado no Parque Nacional do Iguaçu em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, neste domingo, 19. De acordo com a administração local, ele foi localizado no chão do banheiro após testemunhas ouvirem um tiro. Batista estava com a família.
O delegado chegou a ser socorrido por uma equipe de atendimento e encaminhado para o hospital, porém, não resistiu e morreu.
De acordo com as investigações da Polícia Civil, a suspeita é que o tiro tenha sido disparado pela própria arma do agente. As causas ainda são apuradas.
O parque disse que presta auxílio à família da vítima.
A Polícia Civil informou que imagens das câmeras de monitoramento que registraram o momento em que o agente entrou no banheiro serão utilizadas para auxílio na investigação.
Conforme a corporação, Vanderson atuava na Delegacia da Mulher em Maringá.
Ele entrou para corporação há cerca de três meses. As informações são do site g1.
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.



