Depois de receber mensagens de apoio em diversos outdoors espalhados pela cidade de Ourinhos (clique e relembre), que inclusive foram alvo de protesto e vandalismo (clique aqui e relembre), o presidente da república, Jair Bolsonaro (sem partido) está sendo alvo de sátiras críticas e novas publicidades visuais na cidade.
O Passando a Régua recebeu a informação de que um grupo de empresários resolveu patrocinar a colocação de vários outdoors com mensagens negativas ao presidente. O primeiro inclusive já foi instalado na manhã desta terça-feira, 18, na passagem de linha da Cohab (confira a foto abaixo e acima). O outdoor destaca as 100 mil mortes por Covid-19 e reproduz uma frase que o presidente disse a um repórter: “E daí não sou coveiro” e embaixo uma hashtag: #OURINHOSNÃOFECHACOMBOLSONARO.

Foto: Arquivo Pessoal
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.





