Após o deputado federal Cezinha Madureira (PSD) testar positivo para o coronavírus nesta terça-feira (17), a Prefeitura de Quatá (SP) (126 km de Ourinhos) aconselha que todas as pessoas que tiveram contato com ele, durante a visita feita na cidade no dia 13 de março, fiquem em isolamento domiciliar por 14 dias.
Todo tipo de contato deve ser evitando com outras pessoas e medidas de higiene devem ser redobradas. As pessoas que apresentarem sintomas devem procurar a Central de Atendimento ao coronavírus, montada na Unidade Ambulatorial de Quatá, a Santa Casa, conforme as diretrizes da prefeitura.
O deputado é primeiro a contrair o Covid-19 na Câmara dos Deputados. Ao informar em uma rede social que contraiu o vírus, o parlamentar informou que está "bem".
"Eu estou bem. Eu tive uma gripe muito forte, com dores de garganta, febre, dores no corpo, dores musculares, e fui fazer o exame, que deu positivo [para] coronavírus, mas estou bem. Já estou aqui em casa, cumprindo o protocolo médico", afirmou Madureira em um vídeo divulgado na internet.
Mais informações sobre medidas de contingências no município podem ser obtidas pelos telefones (18) 99660-3080 ou (18) 99613-8840.
Informações G1
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.




