Desaparecimento de morador de Macatuba mobiliza forças policiais após carro ser encontrado incendiado

Compartilhe:
O desaparecimento de Marcio Marcelino dos Santos, de 42 anos, morador de Macatuba (SP), mobilizou equipes das polícias Civil e Militar entre sexta-feira (17) e este sábado (18).

Marcio saiu de casa na quinta-feira (16) e não foi mais visto. Imagens registraram que ele esteve em Bauru na manhã do mesmo dia. Horas depois, o carro dele foi localizado em um canavial em Macatuba.

Na primeira abordagem, a Polícia Militar esteve no local, mas como não havia registro de furto ou roubo e o veículo não apresentava sinais de crime — estava destravado, com a chave na ignição e sem danos aparentes —, a equipe deixou o local.

Na noite de quinta-feira, o carro foi incendiado. Policiais retornaram ao ponto na sexta-feira e localizaram um cartão bancário parcialmente carbonizado. O delegado responsável pelo caso, Richard Serrano, informou que vai solicitar a quebra dos sigilos bancário e telefônico do desaparecido.

A família de Marcio registrou boletim de ocorrência sobre o desaparecimento na manhã de sexta-feira. As investigações seguem em andamento.