Desaparecimento de secretária da Apae de Bauru completa uma semana

Compartilhe:
O desaparecimento de Claudia Regina da Rocha Lobo, secretária executiva da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Bauru, completou uma semana nesta terça-feira, 13 de agosto. Claudia, de 55 anos, foi vista pela última vez saindo da entidade com um envelope na mão, conforme registrado por câmeras de segurança. Ela caminhou até o carro da entidade, estacionado na Rua Rodrigo Romeiro, e desde então não foi mais vista.

O veículo foi encontrado no dia seguinte na Vila Dutra, em Bauru, com itens relevantes para a investigação, ainda não revelados pela polícia. Câmeras de segurança também registraram o carro circulando pela avenida Nações Unidas, mas não foi possível identificar o motorista.

Na última sexta-feira, 9 de agosto, o delegado Cledson do Nascimento solicitou sigilo nas investigações, justificando que o caso pode envolver um crime e requer discrição para proteger a investigação e evitar que suspeitos sejam alertados. A família de Claudia, angustiada pela falta de informações, expressou sua preocupação e desespero diante do silêncio imposto pela Justiça.

Em nota, a Apae lamentou o desaparecimento de Claudia, que trabalha na entidade há duas décadas, e reforçou seu compromisso em colaborar com as autoridades nas buscas.