Um auxiliar de produção de 36 anos foi ferido com golpes de facão, na madrugada desta quinta-feira, 26, após um desentendimento que aconteceu em Ipaussu (28 km de Ourinhos) e acobou precisando ficar internado na Santa Casa de Ourinhos.
De acordo com a Polícia, a briga pode ter iniciado por causa de R$70,00, que o autor das facadas, um pedreiro de 33 anos, deve para a vítima. Tanto a vítima, como o autor foram ouvidos pela polícia e passaram as suas versões fato.
Versão do autor
O pedreiro contou que foi cobrado pelo auxiliar de produção por três vezes nesta quarta-feira, 25, a quantia de R$70,00, mas homem disse que não tinha o valor para pagar. Porém na útima vez que foi cobrado, por volta das 23h, o auxiliar de produção teria entrado em sua casa, na Rua Alberto Martins, no bairro Cocajá, em Ipaussu, e o ameaçou com uma faca e chegou a jogar uma bicicleta em sua direção. Para se defender, ele se armou com um facão e desferiu dois golpes na vítima que correu.
Versão da vítima
O auxiliar de produção negou que tenha cobrado qualquer valor ao agressor e disse ser amigo do pedreiro, que teria surtado e lhe agredido com dois golpes de facão, sem motivo nenhum.
Os golpes teriam acertado o flanco direito e na ponta de um dos dedos da mão direita. A vítima também negou ter ameaçado o autor com uma faca.
O auxiliar de produção está na Santa Casa de Ourinhos, onde permaneceu em observação, mas o seu estado de saúde não é considerado grave.
Ninguém foi preso. O caso foi registrado como Lesão Corporal (art 129).





