Um morador de rua de 50 anos, mais conhecido como “Diabo Loiro”, foi atropelado na noite desta quarta-feira, 19, em Ourinhos. O homem era procurado pela polícia e foi preso após passar pela UPA 24 (Unidade Pronto Atendimento de Ourinhos).
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 19h30, na Rua Vitório Christoni, no cruzamento com a Rua Maria Pires Christoni, Valdemir Dionísio Santiago, 50, o “Diabo Loiro”, teria se jogado em frente a uma caminhonete VW/Saveiro, cinza, com placas de Bauru, conduzida pelo construtor Alexandre Melo de Oliveira, 27, residente em Ourinhos. O próprio construtor contou que Diabo Loiro se jogou, de forma abrupta, em frente ao seu carro para não ser atropelado por um ônibus, que também passava pelo local na hora do acidente.
Por sorte, Diabo Loiro sofreu ferimentos leves e foi encaminhado pelo SAMU (Serviço Móvel de Urgência) para UPA de Ourinhos, onde recebeu atendimento médico, e não corre risco de morte.
Diabo Loiro era procurado e tinha um mandado de prisão – Regime Aberto, com pena de 1 ano, 11 meses e 29 dias. E tem passagens por policiais. Após atendimento, o homem seria encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde ficará à disposição da justiça.





