DISE de Ourinhos prende acusado de trafico de drogas com maconha e munições no Vale Verde

Compartilhe:

Um homem de 35 anos foi preso, nesta terça-feira, 18, acusado da prática de tráfico de drogas, em Ourinhos. A prisão foi feita pela DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), que cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa do acusado D. P. C., no Jardim Vale Verde, por volta das 10h30 da manhã. Confira o relato:  

“Polícia Civil de Ourinhos prende em flagrante um homem por tráfico de drogas“

Na data de hoje 18/05/2021 policiais civis da DISE de Ourinhos em cumprimento a mandado de busca e apreensão, em uma residência na cidade, encontraram 63,97 gramas de maconha, balança de precisão, um aparelho celular, além de 41 cartuchos íntegros calibre 38.

O investigado foi preso em flagrante e permanece à disposição da justiça.

RDO 59/2021 – DISE de Ourinhos

“Polícia Civil de Marília prende um homem em flagrante por tráfico de drogas“

Na data de hoje 18/05/2021 policiais civis da DISE de Marília, em cumprimento a mandado de busca e apreensão resultante de investigação policial para combater o tráfico de drogas na cidade, encontraram na residência do suspeito bem como em um terreno baldio em frente, grande quantidade de drogas que somadas resultaram em 1.066,10 gramas de maconha, 56,84 gramas de cocaína, 230,51 gramas de crack, sendo também encontrados na residência petrechos comumente utilizados na pratica do tráfico de drogas. As investigações apontam que além do suspeito capturado pelos policiais na busca e preso em flagrante, há ainda outro que possivelmente se encontra no estado do Paraná as investigações prosseguem. 
 
RDO 53/2021 DISE de Marília
 
Assessoria de Imprensa – Polícia Civil – Deinter 4

Foto: Divulgação