Dois homens são acusados de estuprar mulher dentro do Estádio Municipal de Santa Cruz do Rio Pardo

Compartilhe:
Dois homens que prestavam serviço de instalação de aparelhos de ar-condicionado para a Secretaria de Turismo de Santa Cruz do Rio Pardo (SP) foram presos nesta quinta-feira (6), acusados de estuprar uma mulher de 46 anos dentro do Estádio Municipal Leônidas Camarinha. As primeiras informações sobre o caso foram divulgadas pelo site Diário Cidadão, de Santa Cruz do Rio Pardo.
 
De acordo com a reportagem do Diário Cidadão, a vítima, que trabalha no comércio local, procurou a Polícia Civil para registrar a denúncia. Ela relatou que, na noite de quarta-feira, 5, após sair do trabalho, foi a um bar na avenida Coronel Clementino Gonçalves, onde conheceu os dois suspeitos. Depois de algum tempo, o trio decidiu sair do local. A mulher seguiu em uma caminhonete S-10 com um dos homens, enquanto o outro foi atrás, conduzindo a motocicleta dela.

Segundo o relato da vítima, ela teria consentido manter relação sexual apenas com um dos homens. No entanto, o segundo teria participado do ato sem o consentimento dela, caracterizando o estupro. A mulher deixou o estádio por volta das 2h20 da madrugada e, ainda abalada, procurou a polícia no dia seguinte para formalizar a denúncia.

Os suspeitos, que são casados e moradores de Santo Antônio da Platina (PR), foram detidos enquanto trabalhavam na instalação dos equipamentos de ar-condicionado na Secretaria de Turismo.

Ainda segundo apuração do Diário Cidadão, os dois haviam recebido autorização para dormir nas dependências do estádio municipal durante o período do serviço. O secretário de Esportes, Willian Zanette, afirmou à reportagem que não foi dele a decisão de liberar o local e que as chaves foram entregues “após pedido insistente de um diretor do alto escalão”.

Os dois homens passam por audiência de custódia nesta sexta-feira (7), que vai definir se permanecerão presos ou serão liberados. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Santa Cruz do Rio Pardo.