Dois jovens são executados a tiros em Herculândia; polícia procura suspeitos que estavam em motocicleta

Compartilhe:
Dois jovens foram executados a tiros na noite desta segunda-feira, 12, no município de Herculândia, na região de Tupã, a cerca de 160 quilômetros de Ourinhos. As vítimas foram identificadas como Leone Rogério Souza de Oliveira, de 21 anos, e Guilherme Bonora de Farias, de 25 anos.
 
De acordo com as informações apuradas pelas polícias Civil e Militar, Leone estava sentado na calçada, em frente a uma residência, quando dois suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta. O garupa desceu do veículo e passou a efetuar disparos de arma de fogo. Ao ouvir os tiros, Guilherme, que estava no interior do imóvel, saiu para fora e também foi atingido.

Após o ataque, os criminosos fugiram do local. As duas vítimas foram socorridas por uma ambulância e encaminhadas ao Hospital Municipal de Herculândia, onde chegaram em estado grave. Apesar das tentativas de reanimação, ambos não resistiram aos ferimentos e morreram durante o atendimento médico.

O caso foi confirmado pelo delegado Willian Jaques Genova, titular da Delegacia de Polícia de Herculândia e plantonista da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã na noite do crime. Segundo ele, as informações iniciais indicam que as vítimas eram amigas e que houve um possível desentendimento, cujo motivo ainda está sendo investigado.

A perícia técnico-científica esteve no local e recolheu cápsulas deflagradas, que serão analisadas para determinar o calibre da arma utilizada e se houve o uso de mais de uma arma. Exames do Instituto Médico Legal (IML) também irão auxiliar na reconstrução da dinâmica dos fatos.

As forças de segurança realizam buscas por dois suspeitos em uma motocicleta, apontados como autores do duplo homicídio. A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer a motivação do crime e identificar os responsáveis.