Dois jovens, um 24 e outro de 23 anos, foram presos na madrugada desta quinta-feira, 30, após furtarem, a AMO-SIM (Associação Mirim de Ourinhos) e o COAS (Centro de Orientação e Controle Sorológico) uma unidade de saúde especializada em DSTs (Doença Sexualmente Transmissíveis), localizadas na Vila Christoni e na Vila Mano, respectivamente.
Os furtos aconteceram quase que simultaneamente às 2h40 da madrugada.
Furto na AMO-SIM

Foto: Laperuta
Pedro Henrique Matos, 24, foi preso na Rua Amazonas, depois de arrombar a porta principal da AMO-SIM, de vidro temperado e pegar um ventilador da marca Arno, que ele teria trocado por uma pedra de “crack”. Pedro foi preso em flagrante e encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo e o ventilador não foi recuperado.
Furto no COAS

Foto: Reprodução/Google Maps
José Guilherme Ramos de Oliveira, 23, foi preso na Rua Dom José Marelo, 385, com uma mochila com um notebook que havia acabado de furtar do COAS. José teria pulado o muro do COAS e entrado por uma janela. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde fica à disposição da justiça. O notebook foi recuperado.





