Dois são presos após furtarem Associação Mirim e unidade de saúde em Ourinhos

Furtos aconteceram na madrugada desta quinta-feira, 30.
Compartilhe:

Dois jovens, um 24 e outro de 23 anos, foram presos na madrugada desta quinta-feira, 30, após furtarem, a AMO-SIM (Associação Mirim de Ourinhos) e o COAS (Centro de Orientação e Controle Sorológico) uma unidade de saúde especializada em DSTs (Doença Sexualmente Transmissíveis), localizadas na Vila Christoni e na Vila Mano, respectivamente.

Os furtos aconteceram quase que simultaneamente às 2h40 da madrugada.

Furto na AMO-SIM

Foto: Laperuta

Pedro Henrique Matos, 24, foi preso na Rua Amazonas, depois de arrombar a porta principal da AMO-SIM, de vidro temperado e pegar um ventilador da marca Arno, que ele teria trocado por uma pedra de “crack”. Pedro foi preso em flagrante e encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo e o ventilador não foi recuperado.

Furto no COAS

Foto: Reprodução/Google Maps

José Guilherme Ramos de Oliveira, 23, foi preso na Rua Dom José Marelo, 385, com uma mochila com um notebook que havia acabado de furtar do COAS. José teria pulado o muro do COAS e entrado por uma janela. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde fica à disposição da justiça. O notebook foi recuperado.

 

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.