Este domingo (28) será marcado por uma série de despedidas em Ourinhos e cidades da região. Ao todo, cinco sepultamentos estão programados ao longo do dia, além do enterro do adolescente de 16 anos assassinado a tiros em Bandeirantes (PR), crime que causou grande comoção.
O primeiro sepultamento ocorreu às 9h, no Cemitério de Irapé, em Chavantes, onde familiares e amigos se despediram de José Araújo dos Santos, que faleceu neste sábado (27), aos 81 anos, na cidade de Assis. O velório foi realizado no Velório Municipal de Chavantes.
Também neste domingo, às 16h, será sepultado no Cemitério de São Pedro do Turvo Anilton Leandro da Rosa Englerth, de 41 anos. O velório acontece desde as 8h. Anilton deixa os pais, Milton Englerth e Terezinha da Rosa Englerth, além dos irmãos Cilene, Rosilene, Luciana, João Paulo e Maria Cristine.

Anilton Leandro da Rosa Englerth
Em Ourinhos, a despedida será de Aparecida Rutzatz Juliano, que faleceu neste sábado (27), aos 85 anos, em Assis. Moradora de Ourinhos, ela está sendo velada no Velório Platinense. O sepultamento está marcado para as 16h, no Cemitério Parque das Oliveiras em Santo Antônio da Platina (PR).

de Aparecida Rutzatz Juliano
Também às 16h, familiares e amigos prestam as últimas homenagens a Zulmira Honorio da Silva Maia, de 83 anos. Moradora de Ourinhos, ela é velada no Cemitério Parque Memorial Garden em Ourinhos, onde também ocorrerá o sepultamento.

Zulmira Honorio da Silva Maia
Outra despedida que mobiliza a população acontece em Bandeirantes, no Norte do Paraná. O adolescente Vitor Emanuel da Silva Santos, de apenas 16 anos, será sepultado às 16h30, após ser assassinado a tiros na noite da última sexta-feira (26), dentro de um bar localizado na Rua Sete de Setembro.

Segundo a Polícia Militar, dois homens armados desembarcaram de um veículo preto e efetuaram diversos disparos contra o adolescente. Uma mulher também foi atingida na perna durante o ataque e foi socorrida ao hospital. No local do crime, a Polícia Científica recolheu oito cápsulas de munição calibre 9 milímetros. Os autores fugiram e ainda não foram localizados.
O caso foi registrado como homicídio qualificado e segue sendo investigado pela Polícia Civil, que busca identificar os responsáveis e esclarecer a motivação da execução.
O velório de Vitor acontece na Igreja do Pastor Jean, na Vila São Pedro. A morte precoce do adolescente gerou grande comoção entre familiares, amigos e moradores da cidade.
Aos familiares e amigos o Passando a Régua deixa os sinceros sentimentos de pesar.
.jpg)
O primeiro sepultamento ocorreu às 9h, no Cemitério de Irapé, em Chavantes, onde familiares e amigos se despediram de José Araújo dos Santos, que faleceu neste sábado (27), aos 81 anos, na cidade de Assis. O velório foi realizado no Velório Municipal de Chavantes.
Também neste domingo, às 16h, será sepultado no Cemitério de São Pedro do Turvo Anilton Leandro da Rosa Englerth, de 41 anos. O velório acontece desde as 8h. Anilton deixa os pais, Milton Englerth e Terezinha da Rosa Englerth, além dos irmãos Cilene, Rosilene, Luciana, João Paulo e Maria Cristine.

Anilton Leandro da Rosa Englerth
Em Ourinhos, a despedida será de Aparecida Rutzatz Juliano, que faleceu neste sábado (27), aos 85 anos, em Assis. Moradora de Ourinhos, ela está sendo velada no Velório Platinense. O sepultamento está marcado para as 16h, no Cemitério Parque das Oliveiras em Santo Antônio da Platina (PR).

de Aparecida Rutzatz Juliano
Também às 16h, familiares e amigos prestam as últimas homenagens a Zulmira Honorio da Silva Maia, de 83 anos. Moradora de Ourinhos, ela é velada no Cemitério Parque Memorial Garden em Ourinhos, onde também ocorrerá o sepultamento.

Zulmira Honorio da Silva Maia
Outra despedida que mobiliza a população acontece em Bandeirantes, no Norte do Paraná. O adolescente Vitor Emanuel da Silva Santos, de apenas 16 anos, será sepultado às 16h30, após ser assassinado a tiros na noite da última sexta-feira (26), dentro de um bar localizado na Rua Sete de Setembro.

Segundo a Polícia Militar, dois homens armados desembarcaram de um veículo preto e efetuaram diversos disparos contra o adolescente. Uma mulher também foi atingida na perna durante o ataque e foi socorrida ao hospital. No local do crime, a Polícia Científica recolheu oito cápsulas de munição calibre 9 milímetros. Os autores fugiram e ainda não foram localizados.
O caso foi registrado como homicídio qualificado e segue sendo investigado pela Polícia Civil, que busca identificar os responsáveis e esclarecer a motivação da execução.
O velório de Vitor acontece na Igreja do Pastor Jean, na Vila São Pedro. A morte precoce do adolescente gerou grande comoção entre familiares, amigos e moradores da cidade.
Aos familiares e amigos o Passando a Régua deixa os sinceros sentimentos de pesar.
.jpg)
⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.



