Dono de caminhonete abandona cadelinha no veículo no centro de Ourinhos

Veículo foi aberto por munícipe e cachorrinha foi retirada, após apelo popular.
Compartilhe:

Notícia Atualizada 

Uma cadelinha foi deixada dentro de uma caminhonete Toyota/Hilux SRV, branca, com placas de São Paulo, estacionada na Rua Antônio Carlos Mori, no Centro de Ourinhos, onde ficou por mais de 40 minutos, de acordo com relatos de pessoas, que chamaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, na tarde desta quinta-feira, 16.

O Passando a Régua acompanhou ao vivo (veja o vídeo completo abaixo) todo o drama da cadelinha, até ser retirada por um munícipe, que, em um ato heroico, retirou o animal de dentro da caminhonete, que disparou o alarme. Por ter aberto o carro, o munícipe “herói” poderá responder por arrombamento de veículo, mas ele próprio ficou responsável pela cachorrinha até a chegada do dono.

Já no final da tarde os donos, um casal, apareceram e buscaram a cachorrinha com o munícipe ÍKaro, que devolveu o animal.  Eles foram multado por estacionar o carro sem pagar devidamente a Zona Azul. E poderá sofrer um processo por maus tratos aos animais.

De acordo com Íkaro, o casal explicou que estava em uma reunião e deixou o cachorro com água e o vidro  do carro entreaberto e que eles não queriam o mal da cadelinha.

O caso foi registrado pela Polícia Militar. O caso mobilizou milhares de pessoas que ficaram indignadas com a situação. 

Confira o vídeo abaixo

Munícipe deixou um bilhete no carro para o dono e levou o animal (Foto: Laperuta)