Duas mulheres são presas por tráfico de drogas em Ourinhos

Compartilhe:
Na noite desta terça-feira, 11, durante patrulhamento preventivo nas proximidades do NEI Carlos Ferreira Felipe Ver, uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM de Ourinhos) avistou uma movimentação suspeita em frente ao CSU, na Barra Funda, em Ourinhos. Duas mulheres foram flagradas trocando objetos com dois usuários de drogas, que se dispersaram ao notar a aproximação da viatura.

Diante da fundada suspeita, as mulheres identificadas como A. e G. foram abordadas. Durante a revista pessoal, foram encontradas dez pedras análogas a crack na boca de G., enquanto Alana portava R$ 93,20 em notas diversas. Questionadas sobre a posse da droga e do dinheiro, ambas confessaram envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

Diante dos fatos, as suspeitas foram conduzidas à Central de Polícia Judiciária (CPJ). A. foi algemada conforme o decreto 8.856/16 e a Súmula Vinculante número 11, visando garantir a segurança da equipe e da própria detida. A ocorrência foi apresentada à autoridade policial, que ratificou a prisão e lavrou o Boletim de Ocorrência.

G. permaneceu detida sob acusação de tráfico de drogas, enquanto A. foi apreendida por ato infracional relacionado ao mesmo crime. Ambas aguardarão audiência de custódia para definição das medidas judiciais cabíveis.
⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.