Duas pessoas morrem em colisão entre dois veículos em Espírito Santo do Turvo

Compartilhe:

Duas pessoas morreram e outras três foram socorridas com ferimentos na manhã deste domingo, 3, após um acidente na Rodovia Engenheiro João Baptista Cabral Rennó (SP-225), em Espírito Santo do Turvo (SP) (62 km de Ourinhos).

Segundo o Corpo de Bombeiros, um carro (VW/Fox), com cinco pessoas, invadiu a pista contrária e bateu de frente com outro veículo (VW/T-Cross). Das cinco pessoas, duas foram socorridas pela equipe da CART (concessionária) e uma pelo Corpo De Bombeiros e levadas à Santa Casa de Misericórdia de Santa Cruz do Rio Pardo. Outras duas pessoas morreram no local.

Uma das pistas foi interditada na altura do quilômetro 290, por volta das 7h30, e continuava fechada até 10h20, segundo a Artesp, que completou dizendo que todas as faixas e o acostamento estavam fechados no sentido leste, e que não há congestionamento.

Equipes da concessionária responsável pela rodovia estão no local ajudando no atendimento à ocorrência.

De acordo com informações, o condutor VW/Fox teria dormido ao volante. Os cinco são de Agudos (SP) e voltavam na Festa do Peão em Santa Cruz do Rio Pardo. O acidente aconteceu por volta das 6h. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.

Foto: Doni/ IBTV

Foto: Doni/ IBTV

Foto: Doni/ IBTV

Foto: Doni/ IBTV