Duas tentativas de homicídio são registradas em Ourinhos em menos de 24 horas

Um homem foi preso após briga em adega e outro fugiu após tentar matar mulher.
Compartilhe:
Ourinhos (SP) registrou duas tentativas de homicídio nas últimas horas, em casos distintos que mobilizaram as Polícias Militar e Civil e deixaram duas pessoas hospitalizadas na Santa Casa de Misericórdia da cidade. Poucos detalhes foram oficialmente divulgados pelas autoridades.

O primeiro caso ocorreu em uma adega, durante uma briga entre dois homens. A discussão terminou de forma violenta quando um deles utilizou um pedaço de pau para agredir o outro. A vítima, que não teve a identidade revelada, sofreu ferimentos graves e foi encaminhada ao hospital, onde permanece internada. O agressor foi preso em flagrante.

Já a segunda ocorrência foi registrada como tentativa de feminicídio. Uma mulher foi brutalmente agredida pelo companheiro, que conseguiu fugir após a violência e ainda não foi localizado pela polícia. A vítima também recebeu atendimento médico na Santa Casa, onde segue internada. Antes de ser hospitalizada, ela conseguiu prestar depoimento às autoridades.

Apesar da gravidade dos fatos, os boletins de ocorrência registrados entre a noite de sexta-feira (22) e a madrugada deste sábado (23) não foram liberados à imprensa, o que limita o acesso a informações mais detalhadas sobre ambos os episódios.

As investigações seguem em andamento para apurar as circunstâncias e a motivação dos crimes.