Dupla é presa ao ser flagrada furtando loja de peças automotivas em Ourinhos

Compartilhe:

Dois jovens de 21 e 20 anos foram presos, na madrugada desta segunda-feira, 31, acusados de praticarem um furto em Centro Automotivo (F1), localizado na Rua Agostinho Paiva, no Parque Minas Gerais em Ourinhos. Junior C. S. S. (21 anos) e Gustavo F. S. (20 anos) foram presos e encaminhados à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde ficam à disposição. Confira o relato policial do fato que aconteceu à 1h20 da madrugada de hoje (31).

"Equipe de Força Tática realizando patrulhamento Tático, quando recebeu informação de um furto ocorrido nesta data por volta das 01:20 h da manhã, no estabelecimento comercial F1 Centro Automotivo, existente Rua Agostinho Paiva, n 50, mediante arrombamento.

A vítima após verificar que os furtadores colocaram os objetos furtados em um veículo marca Onix, cor prata, placas FXR 3969, e este veículo havia saído da Rua Armando de Oliveira e teria tomado sentido ao centro da cidade.

Dessa maneira consultamos a placa do veículo via TMD e tivemos como resposta que ele havia passado na Rua Cardoso Ribeiro.

Realizamos patrulhamento com vistas e pelo numeral 1085, avistamos o veículo em frente a uma república.

Entramos em contato com a testemunha F., morador da casa que disse que os proprietários do veículo Onix tinham deixado alguns objetos ali na área e estavam dentro de um quarto.

Diligenciamos e abordamos Gustavo e Junior em um quarto, onde também foi localizado um tablet que também foi produto de furto.

Após narrar o motivo de sua abordagem eles confessaram o furto e disseram que a televisão estava em sua residência.

Deslocamos até lá fizemos contato com a senhora M. que nos franquiou a entrada e entregou a televisão.

Foi dada voz de prisão a Gustavo e Junior por furto qualificado e após ler seus direitos constitucionais foram conduzidos até o plantão Policial onde o delegado Pedro Telles, tomou conhecimento e ratificou a voz de prisão e elaborou o RDO 1041 e o auto de prisão em flagrante delito.

Indiciados ficaram a disposição onde serão conduzidos a cadeia pública de São Pedro do Turvo. Foi realizado o uso de algemas conforme decreto 8858/16 fundado receio de fuga.

Foto: Divulgação 31 BPMI Ourinhos

APREENSÕES 

- (07) Rodas com pneus;
- (01) TV 32 Panasonic;
- (01) Tablet Samsung;
- (01) Furadeira Makita;
- (01) Lixadeira Makita;
- (01) Amortecedor Cofap;
- (01) Jogo pastilha de freio;
- (05) Terminal de direção;
- (02) Mangueiras do Onix;
- (01) Pivô;
- (01) Coxinho de motor.