Um mecânico de 32 anos e um servente de 28 anos, ambos moradores em Santa Cruz do Rio Pardo, foram presos, na noite deste sábado, 3, acusados de estarem furtando cerca de 2 mil e 500 laranjas de uma fazenda em São Pedro do Turvo (39 km de Ourinhos).
De acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência, Fhelipe V. L. F. e Deivid M. G. estavam juntos com outros dois homens que conseguiram escapar, sendo Augusto e Alex “Batata”, em dois carros, um VW/Santana, branco, com placas de Santa Cruz do Rio Pardo e um Ford/Verona, cinza com placas de Cerqueira Cesar, onde foram encontrados os sacos com as laranjas “Pêra Rio”, pertencentes a fazenda Boa Vista. Enquanto Fhelipe e Deivid usaram o Ford/Verona, os outros acusados usaram o VW/Santana, mas não foram capturados. O furto aconteceu às 19h12.
Os dois veículos foram apreendidos e a Fhelipe e Deivid foram autuados em flagrante pelo furto das laranjas que foram recuperadas pelo dono da fazenda. Ambos foram encaminhados à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde ficam à disposição da justiça.
Fonte: RDO:668/2021





