Dois homens foram presos com mais de 300 quilos de maconha na noite de segunda-feira (25), na Rodovia Miguel Jubran, em Tarumã (SP) (93 km de Ourinhos).
Segundo a Polícia Rodoviária, a equipe policial fazia uma operação em combate ao tráfico de drogas no quilômetro 427 da rodovia, quando uma caminhonete com placas de Campinas foi abordada.
O veículo seguia no sentido interior - capital e levantou suspeita dos policiais por aparentar estar pesada.
A equipe vistoriou o veículo e encontrou a droga na caçamba. No total, segundo a polícia, foram apreendidos 302,2 kg de maconha.
Ainda conforme a polícia, na frente do veículo seguia um carro com placas de Ribeirão Preto que, segundo os policiais, dava cobertura ao motorista da caminhonete.
Os dois motoristas, de 35 e 41 anos, foram presos em flagrante e encaminhados para a Central de Polícia Judiciária de Assis, onde aguardam por audiência de custódia.
.jpeg)
Mais de 300 kg de droga foram encontrados em caminhonete na Rodovia Miguel Jubran — Foto: Polícia Rodoviária Federal/Divulgação
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.



