Dupla é presa por furto em loja que comercializa aparelhos celulares em Chavantes

Compartilhe:

Um lavrador de 36 anos e um auxiliar de mecânico de 27 anos, foram presos em flagrante, na madrugada desta terça-feira, 22, após furtarem uma loja que comercializa aparelhos celulares em Chavantes (19 km de Ourinhos). O furto teria aconteceu ontem (21), por volta das 23h50, na Loja “Gad Cel”, na Rua Senador Mello Peixoto, no Centro de Chavantes.

De acordo com a polícia, a dupla confessou o crime e teria invadido o local pelo telhado e conseguindo subtrair pelo menos 18 celulares de diversas marcas, além de carregadores, baterias e outros objetos, que foram recuperados. A vítima deu falta de outros aparelhos que não foram encontrados pela polícia.

Ainda segundo a polícia, a dupla foi capturada cerca de três quadras do local do furto e na posse dos indivíduos os policiais encontraram três celulares furtados. Os acusados disseram aos policiais que tinham escondido os celulares em casa e também em uma valeta no Bosque Municipal de Chavantes. Todos os parelhos recuperados foram devolvidos para a vítima.

E. M. R. (36 anos) e L. F. G. (27 anos) foram presos em flagrante e encaminhados à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde ficam à disposição da justiça.

Fonte: RBO nº 2471/2020

Jovem é preso após tentativas de furtos em posto de combustíveis Chavantes

Também na madrugada desta terça-feira, 22, em Chavantes, um jovem de 24 anos foi preso acusado de tentar furtar um posto de combustíveis, na Rua Júlio Silva, no centro. R. D. P.  foi flagrado por câmeras de monitoramento tentando furtar o estabelecimento pelo menos em três oportunidades. R. D. P. foi preso e encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde fica à disposição da justiça.

Fonte: RBO nº 2473/2020