Dupla é presa por porte ilegal de arma e jogo de azar em Santa Cruz do Rio Pardo

Compartilhe:

Dois homens foram presos em flagrante na tarde desta terça-feira, 7, em Santa Cruz do Rio Pardo (cidade vizinha de Ourinhos), por porte ilegal de arma de fogo e jogo de azar. A ação foi realizada pelos policiais do 31º Batalhão de Polícia Militar do Interior.

As equipes estavam em patrulhamento pelo bairro Divinéia quando avistaram um veículo VW/FOX preto, estacionado próximo a um bar. Na abordagem, foi encontrada uma pochete contendo uma arma de fogo modelo pistola, marca Taurus, calibre 9 milímetros, com nove munições intactas, além da quantia de R$ 21.000,00 em notas diversas e folhas de cheque.

Além disso, uma bolsa com diversos objetos foi encontrada, incluindo máquinas, celulares, impressoras, cartões de jogos de bicho e caça-níqueis, pen drives, cartões de crédito, notebook e cadernos com anotações dos jogos, bem como documentos de imóveis em nome de terceiros.

Os homens foram detidos por porte ilegal de arma de fogo e jogo de azar e levados para a Central de Polícia Judiciária de Santa Cruz do Rio Pardo, onde a ocorrência foi registrada. A polícia não divulgou a identidade dos presos.

Foto: PM