Dupla é presa por tráfico de drogas na Cohab de Ourinhos

Na casa dos acusados os policiais encontraram 20 comprimidos de ecstasy, duas porções de cocaína e 15 porções de maconha. No Parque Minas Gerais os policiais também realizaram prisões na tarde desta terça-feira.
Compartilhe:

 

 

Apesar da quarentena, onde a população deve se manter confinada para conter o avanço do novo coronavírus, a Polícia Militar não para e o crime também não descansa em Ourinhos. Nesta terça-feira, 31, duas ocorrências de tráfico de drogas chamaram a atenção.

Na noite de ontem (31), por volta das 19h, na Rua Dimas Franco de Arruda, 474, na Cohab, em Ourinhos, policiais prenderam a dupla; Vinicius Henrique Rodrigues, 30 anos, vendedor e Renê de Moraes Soares, 22 anos e com eles 20 comprimidos de ecstasy, duas porções de cocaína e 15 porções de maconha. Ambos foram presos encaminhados à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde ficam à disposição da justiça. Confira os relatos dos policiais:

“Equipe de Força Tática em patrulhamento tático pela rua Miguel Sutil, bairro Jardim Paulista, avistou um veículo da marca BMW, da cor branca, o qual a equipe tem notícia de que é usado para distribuir drogas pela cidade, sendo então realizada a abordagem policial. O condutor foi revistado e com ele localizado dois comprimidos de droga tipo ecstasy, bem como a quantia de R$ 6,00, em dinheiro, e um aparelho celular. Questionado, alegou que em sua residência teria 12 porções de droga tipo maconha, a qual seria de sua propriedade e que o outro morador da residência, que é seu amigo e proprietário do veículo alvo das denúncias,  teria por lá, cocaína, maconha, ecstasy e balanças para pesar drogas.

Ato contínuo, equipes se deslocaram até a residência localizada na rua Dimas Franco de Arruda, n° 474, bairro Cohab, onde foram localizados um casal.

No quarto do casal, 18 (dezoito) comprimidos de droga tipo ecstasy, idênticos aos dois localizados com o condutor do auto, além de duas balanças digitais de precisão, uma porção de cocaína, três porções de maconha, embalagens típicas de acondicionamento de drogas e uma lâmina de barbear com resquícios de cocaína.

Dando sequência na revista residencial, em outro quarto foram localizadas e aprendidas 12 (doze) porções de droga tipo maconha, fracionadas e embaladas para a venda e uma porção grande de cocaína”.

Policiais entraram na casa (Foto: Divulgação)

No Parque Minas gerais dupla também foi presa na tarde desta terça-feira, 31

Ao meio dia desta terça-feira, 31, na Rua Maria Cunha de Souza. Após Denúncia via 190 informando que pelo local ocorria tráfico de drogas, realizado abordagem aos indicados onde nada de ilícito foi localizado, porém ao serem  questionados,  um deles acabou  confessando que havia drogas em sua residência, sendo localizado oito troxinhas de cocaína, e que adquiriu dez troxinhas de cocaína de seu parceiro e  era vendida a vinte reais cada, sendo dividido o lucro entre ambos .Conduzidos ao CPJ para as providências cartorárias.