Dupla que aceitava até saco de arroz em troca de drogas é presa em Ourinhos

Jovem é preso em Salto Grande.
Compartilhe:

Um gráfico de 21 anos e um pintor de 20 anos foram presos na noite desta segunda-feira, 17, acusados da prática de tráfico de drogas, na região do CDHU, da Vila Brasil em Ourinhos. Policiais militares flagraram um reciclador de 37 anos, que saia de frente da casa da dupla, na Rua Ulisses Guimaraes, com uma pedra de crack, a qual foi adquirida em troca de um pacote de arroz.

Na casa, com o gráfico Daverson A. N. F. e com pintor Geliel B. S. os policiais localizaram 17 pedras de crack, nove porções de cocaína e uma porção de maconha, além de uma balança de precisão e mais de R$300,00 em dinheiro.

Com Daverson os policiais apreenderam também um notebook, sendo que no dia anterior (16), com os mesmos indivíduos os policiais apreenderam três notebooks, que seriam furtados, que eles aceitaram na troca de drogas.

Daverson e Geliel foram presos em flagrante e encaminhados à cadeia pública de São Pedro do Turvo.

Jovem é preso em Salto Grande

Na Rua José Bonifácio, no centro de Salto Grande, na madrugada desta terça-feira, 18, policiais militares prenderam o jovem Douglas G. S. de 18 anos, com três porções de maconha, três pinos de cocaína e uma pedra de crack.

Douglas também foi encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde fica à disposição da justiça.