Educação de Jovens e Adultos está com matrículas abertas em Ourinhos

Compartilhe:

A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Educação, abriu as inscrições para formação de turmas do primeiro semestre de 2023 para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) no nível Ensino Fundamental (1º a 9º ano) até o dia 30 de janeiro.

A modalidade oferecida pelo município é totalmente gratuita e voltada para pessoas de qualquer idade a partir de 15 anos que não começaram ou não finalizaram os estudos no Fundamental. As aulas acontecem no período noturno em duas escolas: EMEF Amélia Abujamra Maron, no CDHU, e EMEF Prof José Alves Martins, no Jardim Itamaraty.

A matrícula será feita na secretaria de uma das duas escolas em dias úteis, das 8h às 17h.

É necessário apresentar cópias do RG, CPF, comprovante de residência e histórico escolar. Em caso de ausência do histórico, não se preocupe. Leve os demais documentos e sua situação será analisada pela equipe.

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.