Em nota, Ricardo Simões afirma que arquivamento de processo no MP não inocenta ninguém

Ministério Público arquivou nesta segunda-feira, 20, processo de “notícia de fato” feita pelo empresário contra agentes públicos.
Compartilhe:

Após a divulgação do arquivamento feito pelo 6º Promotor de Justiça de Ourinhos/SP, Dr. Otávio Ferreira Garcia, nesta quarta-feira, 22, do processo de “notícia de fato”, de suposta tentativa de extorsão feita por agentes públicos em Ourinhos, o empresário Ricardo Xavier Simões divulgou nesta quinta-feira, 23, uma nota escrita ontem (22) e destacou que o arquivamento do processo no MP (Ministério Público), não seria um atestado de inocência a quem quer que seja. Simões destacou ainda, que a apuração poderá ser reaberta pelo MP a qualquer momento, caso haja apresentação de provas. (confira abaixo a nota na íntegra)

O dono da Delfim Verde disse ainda, que está na busca de provas, porém estaria encontrando dificuldades devido a problemas de saúde.

“Caberá a mim, neste momento, buscar as provas ou fazer a indicação delas às autoridades competentes, o que, por motivos de saúde, não me foi possível até o presente momento”, falou o empresário.

Ricardo Simões também refutou qualquer cunho político, ou intenção de prejudicar alguém injustamente, com os fatos por ele narrados à Polícia Federal, que afirmou serem reais e, se "não comprovados neste primeiro momento, foi por ainda não ter conseguido produzir as provas necessárias".

(Entenda a denúncia clique aqui)

(confira abaixo a nota na íntegra)