Em novo boletim, Prefeitura de Ourinhos confirma 10º óbito por Covid-19

Compartilhe:

A Prefeitura de Ourinhos confirmou na noite desta segunda-feira, 27, a 10ª morte por Covid-19 na cidade. Trata-se da colaboradora da Unimed Inaiá Janete Pereira Barboza, de 51 anos, que faleceu na manhã de hoje no Hospital particular. O boletim não apresenta mais detalhes e informações, apenas diz;  “a cidade registrou mais um óbito por coronavírus. Trata-se de uma mulher de 51 anos. Essa é a décima vítima pelo novo vírus”.

A morte de Inaiá foi revelada logo nas primeiras horas do dia, quando o hospital registrou um Boletim de Ocorrência de óbito.  A gerente financeira da empresa apresentava forte suspeita de que ela estava com a Covid-19. Mais cedo, em contato com o hospital, o Passando a Régua recebeu a informação de que o caso ainda dependia do resultado de um exame para ser confirmado (clique aqui e relembre).

Inaiá foi sepultada por volta das 14h30, no cemitério Municipal de Ourinhos.

Nas redes sociais, o Movimento de Cursilho de Ourinhos divulgou a morte de Inaiá e destacou que ela foi vítima de Covid-19. Confira abaixo:

Foto: Arquivo Pessoal

Confira o Boletim da Prefeitura:

BOLETIM CORONAVÍRUS – Atualizado em 27 de julho de 2020

Mais vinte e três pessoas que foram infectadas pelo coronavírus não apresentam mais sintomas e tiveram alta nesta segunda-feira (27). Ao total, são 580 pacientes curados no município. 

Outros 41 novos casos foram registrados, totalizando 332 pacientes com resultado positivo que estão isolados e em monitoramento.

Entre eles, 40 pacientes do município estão internados.

SANTA CASA: 13 leitos ocupados por covid-19, sendo 07 de Ourinhos 

Ourinhos: 02 na UTI adulto; 01 na UTI infantil; 04 na enfermaria

Canitar: 01 na UTI adulto

Ipaussu: 03 na UTI adulto

Ibirarema: 01 na UTI adulto

Ribeirão do Sul: 01 na UTI adulto

HOSPITAL COVID: 29 pacientes

UNIMED: 04 pacientes

A cidade registrou mais um óbito por coronavírus. Trata-se de uma mulher de 51 anos. Essa é a décima vítima pelo novo vírus.

Levando em consideração os dados de positivos, curados e óbitos, o município contabiliza 922 casos notificados.